VÍDEO: assista os melhores momentos do empate entre Metropolitano e Figueirense

Sob forte chuva em boa parte do jogo e com muitas estreias de ambos lados, a falta de entrosamento influenciou para as poucas chances de gol criadas

Nem lá, nem cá. Metropolitano e Figueirense ficaram no empate sem gols durante a estreia das equipes no Campeonato Catarinense 2021. A partida foi disputada no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O mando de campo era do Verdão de Blumenau, que aguarda o término das adequações no Estádio da Baixada, em Ibirama, onde mandará as partidas durante a competição.

Em tarde de pouca inspiração, Metropolitano e Figueirense só empatam – Foto: Fotos: Patrick Floriani/FFCEm tarde de pouca inspiração, Metropolitano e Figueirense só empatam – Foto: Fotos: Patrick Floriani/FFC

Sob forte chuva em boa parte do jogo e com muitas estreias de ambos lados, a falta de entrosamento pesou e poucas chances de gol foram criadas.

Na primeira etapa o Metropolitano quase abriu o placar, aos 39′, em bom contra-ataque do centroavante Eberê. Ele se livrou dos defensores alvinegros e acertou a trave.

A resposta do alvinegro foi somente na segunda etapa, com Pedro Maranhão, que recebeu uma bola e arriscou o chute, a bola resvalou na defesa e explodiu na trave.

Confira os melhores momentos da partida:

Próximos jogos

Na próxima rodada o Figueirense recebe o Concórdia no domingo (28), a partir das 16h, no Estádio Orlando Scarpelli. Já o Metropolitano tem pela frente o clássico contra o Brusque. O duelo está marcado para domingo, às 19h, no Estádio Augusto Bauer.

>> Leia também: Fabio Machado analisa a estreia preocupante do Figueirense no estadual

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Futebol Catarinense