VÍDEO: Brusque vence Clássico do Vale e arranca com vitória no Catarinense

Brusque venceu o Marcílio Dias pelo placar de 2 a 1, em Itajaí e arrancou no Catarinense 2021 com o pé direito; confira os melhores momentos da partida

O Brusque venceu o Marcílio Dias, em Itajaí, pelo placar de 2 a 1 na noite desta quarta-feira (24). O jogo marcou a estreia dos dois times no estadual e, coincidentemente, o primeiro jogo do Catarinense 2021.

Marcílio Dias 1 a 2 Brusque: Thiago Alagoano, sempre ele, marcou para o Brusque. – Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FCMarcílio Dias 1 a 2 Brusque: Thiago Alagoano, sempre ele, marcou para o Brusque. – Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

O resultado, naturalmente, colocou o Brusque na vice-liderança do campeonato atrás do Avaí que não sofreu gols ao bater o Juventus, dentro da Ressacada.

O Marreco fez o resultado com gols de Thiago Alagoano e Marco Antônio, ambos no primeiro tempo. O Marinheiro descontou com Zé Vitor, também na etapa inicial.

Próxima parada

O Brusque estreia em casa diante do Metropolitano no próximo domingo, a partir das 19h. Já o Marcílio Dias visita o JEC, no Norte do Estado.

Melhores Momentos da partida

Na sequência os melhores momentos da partida:

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Catarinense