VÍDEO: Camisa 10 do Próspera protagoniza lance bizarro no Estadual

Durante o empate sem gols contra o Juventus, o camisa 10 do Próspera, Leomir, chamou atenção após se embolar com a bola; veja

Próspera e Juventus se enfrentaram na tarde deste sábado (3), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, no Sul do Estado, mas não conseguiram sair do 0 a 0. Apesar do empate, um lance chamou atenção.

Leonan durante jogo contra o Juventues, neste sábadoO camisa 10 do Próspera protagonizou lance bizarro contra o Juventus – Foto: Próspera/Divulgação/ND

O cronômetro do árbitro Gunar Welsch se aproximava dos cinco minutos da segunda etapa quando o camisa 10 do Próspera, Leomir, recebeu um passe de Gabriel Henrique e tropeçou sozinho.

Confira:

No primeiro tempo, a equipe de Jaraguá do  Sul buscou o campo de ataque, mas parava no setor defensivo. O Esquadrão da Raça até criou, mas a marcação forte do Juventus não permitiu a mudança no placar inicial.

Já na segunda etapa a partida seguiu bastante disputada. O Próspera criou boas oportunidades, aos 24 minutos em contra-ataque, Daniel cruzou para Alex Bruno que finalizou para fora. Aos 34 minutos, em cobrança de escanteio, Matheus Ernandes cabeceou e o goleiro do Juventus fez uma boa defesa.

Durante a partida, Daniel recebeu o cartão vermelho. O técnico Paulo Baier substituiu Baiano por Lastra, Leomir por Jean Natal, Maicon Santana por Alex Bruno e Gabriel por Eduardo.

Com o empate, o Próspera permanece na 6º colocação, com 11 pontos. O próximo duelo será contra a Chapecoense, no sábado (10), às 16h, na Arena Condá, no Oeste do Estado.

O Juventus segue na 3º posição, com 13 pontos, sendo três do Verdão do Oeste, atual líder do Estadual. O Moleque Travesso entra em campo no próximo sábado (10), às 16h, contra o Marcílio Dias, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Futebol Catarinense