Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Vídeo: “SC não valoriza o meu trabalho”, o desabafo do treinador Luiz Carlos Cruz

No programa Clube da Bola do último sábado(17), o treinador Luiz Carlos Cruz, natural de Lages, participou da entrevista coletiva. Sincero, desabafou "e meu estado não valoriza as minhas conquistas".

O treinador Luiz Carlos Cruz participou no último sábado(17) do Clube da Bola na NDTV. Natural de Lages, Cruz respondeu as perguntas dos participantes do programa com muita sinceridade. Na minha participação, perguntei exatamente se representantes do Figueirense e do Avaí nos jogos da Copa do Brasil entraram em contato com ele para saber de mais informações do FC Cascavel, time rival Cascavel RC, clube que o treinador trabalha no momento. Veja o vídeo abaixo.

A entrevista completa com a participação de todos os comentaristas do programa Clube da Bola com o treinador Luiz Carlos Cruz pode ser vista AQUI.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...