Avaí/Kindermann e Corinthians não marcam em primeiro jogo da final

Catarinenses enfrentaram a equipe paulista neste domingo (22), às 20h, no estádio da Ressacada, na partida de ida da final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1

O Avaí/Kindermann enfrentou o Corinthians neste domingo (22), às 20h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Apesar das oportunidades que surgiram durante o jogo, nenhum dos times marcou e acabaram no zero a zero. A partida foi válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1.

Avaí/Kindermann enfrenta o Corinthians em primeiro jogo da final – Foto: Divulgação/CBF/NDAvaí/Kindermann enfrenta o Corinthians em primeiro jogo da final – Foto: Divulgação/CBF/ND

A equipe catarinense chega na sua segunda final, já que foi vice-campeã em 2014. Além disso, o Avaí/Kindermann é o segundo melhor mandante e contou com a força dentro de casa para chegar ao título.

O primeiro embate da final foi com mando catarinense e elas tiveram mais uma oportunidade de confirmar o retrospecto positivo. A segunda partida está marcada para o dia 6 de dezembro, na Neo Quimica Arena, em São Paulo.

Veja como foi a partida:

+

Futebol Feminino