Avaí/Kindermann inicia disputa pelo título neste domingo

Equipe catarinense decide o Campeonato Brasileiro do Futebol Feminino em dois jogos contra o Corinthians; primeira partida acontece em Florianópolis

O primeiro duelo da final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A1 (primeira divisão) será no próximo domingo (22), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Avaí/Kindermann inicia disputa pelo título neste domingo – Foto: Mauro Horita/CBF/Direitos reservados/NDAvaí/Kindermann inicia disputa pelo título neste domingo – Foto: Mauro Horita/CBF/Direitos reservados/ND

As equipes de Avaí/Kindermann e Corinthians se enfrentam a partir das 20h (horário de Brasília). A partida será transmitida ao vivo na conta do Brasileirão Feminino no Twitter.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) também anunciou nesta terça-feira (17) a data da partida final que definirá o time campeão de 2020.

A decisão será no dia 6 de dezembro (domingo), às 20h, na casa do Timão: a Neo Química Arena, em São Paulo. O duelo também será veiculado por streaming no Twitter.

Na noite da última segunda-feira (16), as meninas do Timão se classificaram à final – pela quarta vez seguida –  após vencerem em casa o Palmeiras por 3 a 0.

Já a equipe do Avaí/Kindermann assegurou presença na final, no último sábado (14). Apesar da derrota por 1 a 0 para o São Paulo, dentro da Ressacada, as Caçadoras avançaram pois haviam derrotado o Tricolor por 3 a 1, no jogo de ida, em São Paulo.

+

Futebol Feminino