Avaí/Kindermann perde para o Boca Juniors e está fora da Libertadores

Equipe catarinense se despede da Libertadores após placar desfavorável contra as argentinas; Corinthians e Ferroviária garantem vaga na próxima fase

O Avaí/Kindermann perdeu para o Boca Juniors, por 1 a 0, na noite da última quinta-feira (11), e foi eliminado na primeira fase da Copa Libertadores Feminina.

Avaí/Kindermann antes do jogo contra o Boca JuniorsAvaí/Kindermann perde para o Boca Juniors e está fora da Libertadores – Foto: Reprodução/Twitter/ND

No José Amalfitani, o estádio do Vélez Sarsfield em Buenos Aires, o time catarinense dominou o Boca Juniors e criou as principais chances de gol. Mas falhou nas finalizações e perdeu por 1 a 0, com o gol da equipe argentina saindo aos 39 minutos do segundo tempo e sendo marcado por Yamila Rodríguez, de cabeça.

O triunfo levou o Boca Juniors aos sete pontos, em primeiro lugar no Grupo B. Já o Kindermann parou nos quatro, na terceira posição. E foi ultrapassado na rodada final pelo Santiago Morning, que chegou aos cinco pontos e assumiu a segunda posição ao massacrar o boliviano Deportivo Trópico por 9 a 0.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Futebol Feminino