Corinthians elimina o Palmeiras e decide o Feminino A1 contra o Avaí/Kindermann

Corinthians venceu o Palmeiras por 3 a 0 na Neo Quimica Arena e agora faz a grande final com o Avaí/Kindermann

O Corinthians venceu o Palmeiras por 3 a 0, na noite desta segunda-feira (16) e carimbou sua classificação a grande final do Campeonato Feminino brasileiro A1. O Coringa vai encarar o Avaí/Kindermann que eliminou, na semifinais, o São Paulo.

Corinthians bateu o Palmeiras pelo placar de 3 a 0 e garantiu vaga na grande final – Foto: Danilo Fernandes/Framephoto/Estadão ConteúdoCorinthians bateu o Palmeiras pelo placar de 3 a 0 e garantiu vaga na grande final – Foto: Danilo Fernandes/Framephoto/Estadão Conteúdo

O placar de 3 a 0 a favor das corintianas foi definido com dois gols nos acréscimos do segundo tempo. Poliana abriu o placar na primeira etapa, e Ingryd e Diany fecharam o resultado nos minutos finais do clássico.

A primeira partida entre os rivais tinha terminado empatada em 0 a 0.

Primeiro tempo

O Corinthians dominou a partida, mas esse domínio foi tomado já nos primeiros 45 minutos. Com mais presença ofensiva, o Timão buscou o ataque a todo instante. O placar foi aberto aos 21′, com Poliana. O time da casa ainda acertou a trave, em cobrança de falta de Yasmin.

O Palmeiras, com muita dificuldade, não chegou a ameaçar a meta corintiana, na Neo Química Arena.

Já na segunda etapa, com mais espaço em campo já que o Verdão precisou sair para o jogo, as anfitriãs mataram o confronto nos minutos finais

Final

A grande final ainda deverá ser datada pela CBF. Avaí/Kindermann e Corinthians farão os duelos. Quem será que vai ficar com o caneco? Façam suas apostas.

+

Futebol Feminino