Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Futebol Feminino: Avaí Kindermann conhece suas adversárias na Copa Libertadores

O Avaí Kindermann vai encarar na Argentina, sede da competição, equipes tradicionais como o Boca Juniors. Corinthians e Ferroviária são as outras representantes do futebol feminino brasileiro.

Avaí Kindermann conhece as suas adversárias na edição da Libertadores 2020 – Foto: Conmebol Libertadores/divugaçãoAvaí Kindermann conhece as suas adversárias na edição da Libertadores 2020 – Foto: Conmebol Libertadores/divugação

A equipe de futebol feminino do Kindermann de Caçador, que renovou o seu contrato com o Avaí para mais dois anos, vai participar da Copa Libertadores 2020 que será realizada na Argentina entre os dias 5 e 21 de março.  O Avaí Kindermann, portanto, está na chave B e terá como adversárias o Boca Juniors da Argentina, Santiago Morning do Chile e Club Deportivo Trópico da Bolívia. Corinthians, atual campeão brasileiro e Ferroviária são as outras representantes do futebol brasileiro.

*Por causa da pandemia, duas Libertadores serão disputadas neste ano. A edição 2020 agora em março e a edição 2021 no mês de setembro. O Avaí Kindermann também estará nesta competição.

O cobiçado troféu da Libertadores 2020 do futebol feminino – Foto: Comenbol/divugaçãoO cobiçado troféu da Libertadores 2020 do futebol feminino – Foto: Comenbol/divugação