Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


A lesão do Neymar (mais uma!) e a imediata repercussão nas redes sociais

O brasileiro Neymar mais uma vez está no departamento médico do PSG. Na semana que vem desfalca o time francês diante do Barcelona pela Liga dos Campeões. A contusão repercutiu nas redes sociais.

Neymar mais uma vez está fora da PSG. Contusão repercute nas redes sociais. – Foto: Fox Sports/Rede Social/reproduçãoNeymar mais uma vez está fora da PSG. Contusão repercute nas redes sociais. – Foto: Fox Sports/Rede Social/reprodução

O atacante Neymar está novamente no departamento médico** do PSG. O Brasileiro sentiu uma lesão após uma entrada do Steeve Yago do Cauen em uma partida pela Copa da França. Fora da equipe que vai enfrentar o Barcelona no jogo de ida da Liga dos Campeões na próxima terça (16), a contusão repercutiu rapidamente nas redes sociais. O próprio jogador desabafou no seu perfil. Se diz perseguido e questiona as ironias sobre a sua carreira. Por outro lado, a turma não perdeu tempo e vinculou mais esse período “chinelinho” do Neymar com o carnaval brasileiro.

** Segundo levantamento do portal Transfermarkt especializado em números das carreiras de atletas, Neymar foi afastado do PSG 20 vezes por lesão. Foram 73 dias fora, totalizando 431 dias de desfalque.