André Silva afirma que CR7 está com a cabeça na seleção portuguesa

Atacante, que trocou o Porto pelo Milan, diz que o craque está bem em meio às polêmicas com a Justiça espanhola e a possibilidade de deixar o Real Madrid

A notícia de que Cristiano Ronaldo poderia deixar o futebol espanhol por conta das acusações de fraude fiscal no país chegou até a Rússia, onde Portugal está concentrado para a disputa da Copa das Confederações. Companheiro de ataque na seleção, o atacante André Silva rechaçou que o craque do Real Madrid estava abalado.

André Silva, que recentemente deixou o Porto e acertou com o Milan, afirmou que Cristiano Ronaldo segue focado na disputa da Copa das Confederações.

Cristiano Ronaldo - Treino de Portugal

CR7 é a esperança de Portugal na competição (Foto: Franck Fife / AFP)

– A única coisa que posso dizer é que o Ronaldo está motivado, focado na seleção. Está motivado, e nós também, para conseguir esse torneio. O que consigo ver é que ele leva isso muito a sério, está totalmente dedicado aos treinos e focado no próximo jogo – disse o jovem atacante, de 21 anos, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Nesta sexta-feira, Cristiano Ronaldo participou das atividades junto dos companheiros. O treino ficou aberto por apenas 15 minutos e fez arrancadas em velocidade, além de participar de uma roda de ‘bobinho’ com Nani e Quaresma. Em seguida, o técnico Fernando Santos dividiu o elenco em três times e fez um trabalho de toques rápidos na bola.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...