Após demissão, Mourinho lavou roupa suja com elenco do Tottenham

Técnico conversou por cerca de quatro horas com jogadores após ser demitido do clube inglês

Demitido na segunda-feira, José Mourinho não economizou nas palavras ao se despedir do elenco do Tottenham. De acordo com “Telegraph”, o técnico português ficou reunido com os jogadores por cerca de quatro horas e disse “algumas verdades aos atletas sobre as exibições”.

Após ser comunicado da demissão, na segunda-feira, Mourinho começou a recolher seus pertences e aproveitou para fazer um reunião com elenco do Tottenham. Segundo o jornal da Inglaterra, o papo durou quatro horas e o português falou “algumas verdades”.

Tottenham não tá com essa bola toda, mas quem pagou foi Mourinho, que caiu – Foto: Reprodução InstagramTottenham não tá com essa bola toda, mas quem pagou foi Mourinho, que caiu – Foto: Reprodução Instagram

Leia também

O relacionamento de Mourinho com parte do elenco do Tottenham não era dos melhores. Inclusive, o “The Times” apontou que o motivo da demissão do português também passou por um receio da diretoria em ver uma debandada de atletas.

Mourinho teve atritos no Tottenham

Ao longo da trajetória à frente do time, Mourinho teve atritos com alguns jogadores, como Danny Rose, Dele Alli, Bale, entre outros. A falta de resultados também pesou para a demissão do técnico português.

Mourinho comandou o clube inglês por um ano e cinco meses. Ele teve uma trajetória de altos e baixos. Nesta temporada, chegou a liderar a Premier League, mas o time perdeu fôlego. Para piorar a situação, o Tottenham foi eliminado pelo Dinamo Zagreb na Liga Europa.

Mesmo com a final da Copa da Liga Inglesa no domingo, contra o Manchester City, o Tottenham decidiu não esperar o duelo e optou por demitir o técnico. Ele disputou 86 jogos pelo clube, com 44 vitórias, 19 empates e 23 derrotas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Futebol Internacional