Após marcar gol pela Espanha, Diego Costa fala sobre futuro no Chelsea

Perguntado sobre indefinição na carreira, atacante diz que deve esperar pela decisão da equipe inglesa: 'Eles têm que saber o que querem fazer comigo'

Diego Costa marcou o segundo gol da Espanha contra a Macedônia neste domingo (AFP)
Diego Costa marcou o segundo gol da Espanha contra a Macedônia neste domingo (AFP)

Diego Costa foi um dos destaques na vitória da Espanha sobre a Macedônia. Neste domingo, o hispano-brasileiro marcou o segundo gol do triunfo por 2 a 1, fora de casa, que manteve a seleção espanhola na liderança do Grupo G nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. No entanto, após a partida, o camisa 19 teve de responder questões sobre o seu futuro no Chelsea.

– Tenho dois anos de contrato, eles (Chelsea) têm de saber o que querem fazer comigo. Vou esperar pela decisão do clube – declarou Diego.

Nesta última semana, o jogador revelou ter recebido uma mensagem do técnico Antonio Conte. Segundo Diego, o treinador disse que não contava mais com ele para a próxima temporada.

Apesar de terem conquistado o título do Campeonato Inglês juntos, Conte e Diego Costa tiveram o relacionamento abalado em meados da temporada. O italiano, inclusive, optou por deixar o atleta no banco de reservas em algumas ocasiões. Diante da situação, a imprensa espanhola especula um possível retorno do atacante ao Atlético de Madrid.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...