Árabes chegam em Cristiano Ronaldo e Lionel Messi com oferta milionária

Messi e Cristiano Ronaldo receberam sondagens recentes, conforme jornal inglês noticia, com ofertas milionárias

Cristiano Ronaldo recusou oferta milionária, em torno de 6 milhões de euros – R$ 40 milhões – anuais para promover a Arábia Saudita. De acordo com o jornal “The Telegraph”, não se trata de jogar futebol, mas promover o país por meio do turismo. A ideia seria Cristiano Ronaldo emprestar sua imagem para campanhas comerciais com esse fim.

Leia também

Lesões, seca de gols, ‘casquinha’ do campeão… os motivos da crise do Liverpool

VÍDEO: goleiro faz gol em tiro de meta e entra para o livro dos recordes

Árabes chegaram em Cristiano Ronaldo com oferta milionária – Foto: (Foto: Divulgação / La Liga)Árabes chegaram em Cristiano Ronaldo com oferta milionária – Foto: (Foto: Divulgação / La Liga)

Conforme o jornal, o craque da Juventus só teria que fazer visitas periódicas à Arábia Saudita.

Além de Cristiano Ronaldo, cuja resposta foi negativa, as autoridades sauditas endereçaram convite idêntico a Lionel Messi. Porém, a resposta do argentino do Barcelona foi a mesma do português: “não, obrigado”.

Chegaram em Lionel Messi também, mas ouviram a mesma resposta – Foto: Reprodução/TwitterChegaram em Lionel Messi também, mas ouviram a mesma resposta – Foto: Reprodução/Twitter

A imagem da Arábia Saudita não é boa na comunidade internacional, sobretudo por questões de violação dos direitos humanos. De acordo com o “The Telegraph”, a Arábia Saudita pretende seduzir nomes do mundo do desporto, a fim de mudar essa imagem.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...