Árbitro termina partida, jogadores festejam, mas VAR aponta pênalti. Assista!

Confusão aconteceu na Superliga da Dinamarca, onde o VAR inventou a partida de futebol com dois apitos finais. Confira!

O VAR veio para ficar e marcar presença. Foi o que aconteceu, por exemplo, no último domingo (28), no jogo Copenhage x AGF, que terminou em 3 a 3. No entanto, a história não foi tão simples. O AGF vencia a partida válida pela Superliga Dinamarquesa, isso até o apito final do árbitro, após jogada de ataque do Copenhage. Mas, foi aí que a história mudou.

MAIS: Pochettino elogia Mbappé, mas não sabe se ele fica no PSG

VAR introduz a partida com dois apitos finais – Foto: DivulgaçãoVAR introduz a partida com dois apitos finais – Foto: Divulgação

No lance de ataque, depois que o árbitro apitou o fim da partida, o VAR chamou atenção para um lance na área do AGF. Em disputa de bola, o atacante subiu para cabecear e resvalou na boa. Mas em lance quase imperceptível, na sequência ela tocou o braço do zagueiro: pênalti!!

MAIS AINDA: O escândalo Barçagate, que levou ex-presidente do clube à prisão

Assim, a comemoração dos visitantes durou apenas alguns segundos. Tiveram que voltar para a área para a cobrança do pênalti. O atacante Jonas Wind cobrou com firmeza, empatando a partida em 3 a 3 e, aí sim, o fim do confronto. O VAR inaugurou o jogo com dois finais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Futebol Internacional