Atlético de Madrid abre rodada do Espanhol defendendo a liderança

Técnico Diego Simeone afirma que duelo contra o Elche não é a final do torneio

Divulgação

O Atlético de Madrid pode dar um grande passo rumo ao título nacional se vencer o Elche, nesta sexta-feira, no Estádio Vicente Calderón, às 15h30 (horário de Brasília), em partida que abre a 34ª rodada do Campeonato Espanhol.

O Colchonero lidera a competição com 82 pontos, três à frente do Real Madrid. Como leva vantagem no primeiro critério de desempate (confronto direto), um triunfo significa manter a ponta até o início da 36ª rodada, a antepenúltima da competição.

E MAIS

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional
Para Simeone, interesse do Chelsea por Diego Costa é normal

– Não vejo como uma final. Vocês (jornalistas) podem escrever o que querem, mas eu só me preocupo em resolver as coisas para minha equipe da melhor maneira – retrucou Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid.

No duelo contra o Elche, o Atlético ainda não poderá contar com o meia-atacante turco Arda Turan. Já o atacante Diego Costa ainda é dúvida para o encontro. O artilheiro sofreu uma contusão ao chocar-se com a trave no momento em que marcou o segundo gol, na vitória do time sobre o Getafe por 2 a 0, no domingo passado.

O time da capital espanhola busca o décimo título espanhol. O último foi conquistado em 1995-96, época em que Simeone era o grande ídolo do clube.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...