Mais que um jogo

Aqui vamos além da notícia: nós mostramos por que o futebol é Mais Que Um Jogo


Barcelona é a bola da vez no indefinido futuro de Cristiano Ronaldo

Situação de Cristiano Ronaldo e a do Barcelona indicam que poderia ser um casamento perfeito e rumores já circulam na Espanha

Com o futuro de Cristiano Ronaldo no Manchester United em dúvida, após especulações recentes, natural que um Barcelona surgisse no horizonte. Rival feroz do ex-clube do português, o Real Madrid, o que se especula é que seria uma “grande jogada” CR7 terminar a carreira no clube catalão. Que ele tem lenha para queimar, não há dúvida.

Cristiano Ronaldo ainda tem lenha para queimar, assim, especulações já colocam o Barcelona no seu futuro – Foto: Internet/Reprodução/NDCristiano Ronaldo ainda tem lenha para queimar, assim, especulações já colocam o Barcelona no seu futuro – Foto: Internet/Reprodução/ND

O Barcelona fechou duas novas contratações nesta temporada. São elas o zagueiro Andreas Christensen, chegando do Chelsea em um contrato de quatro anos, além de Franck Kessié, do Milan. Apesar dos aparentes problemas financeiros do clube, trazer o jogador de futebol mais famoso do mundo não seria surpresa.

MAIS! Acesse as últimas notícias do esporte

Vale dizer que o cenário ganha mais força, uma vez que Cristiano Ronaldo vai completar 38 anos na próxima temporada. Além disso, o principal motivo para saída do craque português do Manchester United é que ele quer jogar a Champions League. O clube inglês está fora, enquanto o Barcelona está mais dentro do que nunca, precisando de uma boa campanha para se reerguer.

Assim, resta saber como seria a carreira de Cristiano Ronaldo se ele fizer a viagem de volta à Espanha para assinar pelo Barcelona.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...