Conteúdo por Gazeta Esportiva

Benfica recebe o Belenenses pelo Campeonato Português

Líder disparado do Campeonato Português, o Benfica abre a 19ª rodada nesta sexta-feira, contra o Belenenses, no estádio da Luz. As Águias buscam mais uma vitória para manter a distância sobre o Porto na classificação.

O Benfica está motivado pela sequência positiva no campeonato. Por conta disso, o técnico Bruno Lage admitiu que o Belenenses pode criar dificuldade, mas confia em um bom resultado.

Benfica é o líder do Campeonato Português

“Normalmente, o Belenenses nos cria muitas dificuldades. Teremos de ter motivação de fazer um grande jogo, com uma entrada forte em campo. Temos feito bons jogos independentemente do sistema do adversário”, disse.

Do outro lado, o Belenenses briga contra o rebaixamento. Por conta disso, o técnico Petit afirmou que a equipe vai a campo com o pensamento de surpreender o Benfica.

“Temos uma equipa muito forte pela frente, mas nós temos a nossa ideia e a nossa estratégia. Vamos trabalhar para conquistar os três pontos”, declarou.

Se vencer, o Benfica vai abrir dez pontos de diferença para o Porto na classificação. Em outra partida do dia, o Rio Ave enfrenta a surpresa Famalicão.

+

Futebol Internacional