Benzema convenceu Vinicius Júnior a mudar de ideia no Real Madrid

Craque brasileiro cresceu de produção no clube espanhol e deve disputar a Copa do Mundo. Vinicius Júnior forma dupla de ataque com artilheiro francês

Os craques se entendem dentro e fora de campo. Que o diga a boa relação entre Karim Benzema e Vinicius Júnior no ataque do Real Madrid. Mas a parceria foi fundamental para o crescimento do brasileiro, que tem tudo para estar na lista de Tite que vai disputar a Copa do Mundo. O artilheiro francês revelou que fez o jovem mudar de ideia no clube.

Vinicius Júnior cresceu no Real Madrid – Foto: Real Madrid/DivulgaçãoVinicius Júnior cresceu no Real Madrid – Foto: Real Madrid/Divulgação

A revelação foi feita por Benzema ao jornal francês “L´Equipe”.

– Eu não ensinei futebol para ele. Tudo o que fiz foi fazê-lo mudar de ideia. Antes, ele queria partir para cima e aí é ‘vamos ver no que dá’. Hoje, ele está avançando sabendo se vai finalizar, cruzar, entrar na área – declarou Benzema.

MAIS! A Seleção dos sonhos que está fora da Copa

O francês prosseguiu.

– Todo mundo este ano diz ‘Vinicius isso, Vinicius aquilo’… Mas ele é o mesmo jogador da temporada passada. A única diferença agora é que ele faz as escolhas certas. Ele pensa. Isso é o que eu ensinei a ele – completou Benzema.

Os dois juntos estão ajudando o Real Madrid a liderar o Campeonato Espanhol. Além disso o time está nas quartas de final da Champions League, medindo forças com o atual campeão, o Chelsea da Inglaterra.

MAIS! A última dança de Messi e CR7 nas Copas do Mundo

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...