Conteúdo por Gazeta Esportiva

Borussia Monchengladbach vence o Freiburg em jogo de seis gols

Em uma partida movimentada desde os minutos iniciais, o Borussia Monchengladbach venceu o Freiburg em casa por 4 a 2 na manhã deste domingo. No confronto foi válido pela 13ª rodada do Campeonato Alemão , os mandantes reassumiram a liderança, ultrapassando o Red Bull Leipezig.

O primeiro gol da partida saiu logo aos três minutos da etapa inicial. Marcus Thuram aproveitou um rebote dentro da área e abriu o placar para o Borussia Monchengladbach. O empate veio aos seis minutos, em uma bela cobrança de falta de Schmid.

Já no início do segundo tempo, os donos da casa deram a resposta com Embolo. O atacante ainda teve a chance de ampliar aos três minutos, quando bateu um pênalti na trave. O Borussia Monchengladbach seguiu pressionando e fez o terceiro gol aos cinco minutos, com Herrmann.

O Freiburg descontou aos 12 minutos em uma nova cobrança de falta. Desta vez, Gunter fez o cruzamento para Holer balançar as redes. Os mandantes não se abalaram e concretizaram a vitória aos 25 minutos, quando Embolo aproveitou uma falha feia da defesa adversária.

Com a vitória, o Borussia Monchengladbach reassume a liderança com 28 pontos, um a mais que o Red Bull Leipezig. Já o Freiburg segue na sexta colocação e perde a oportunidade de entrar na zona classificatória para a Liga dos Campeões.

Confira todos os resultados deste domingo no Campeonato Alemão:

Wolfsburg 2 x 3 Werder Bremen

+

Futebol Internacional