Com Ibra no banco, Di María marca, PSG vence e abre 10 pontos na liderança

Lucas foi o responsável pela jogada do único gol da vitória parisiense

Divulgação

O Paris Saint-Germain visitou o Rennes nesta sexta-feira pela abertura da 12ª rodada do Campeonato Francês, e com a cabeça no jogo contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões na próxima terça-feira, sofreu para conseguir uma vitória magra por 1 a 0. O gol saiu após boa jogada de Lucas, que serviu Di María para marcar.

Com este resultado, o Paris Saint-Germain fica mais do que tranquilo para acompanhar o restante da rodada no fim de semana. A equipe está isolada na liderança da Ligue 1 com 32 pontos, 10 a mais que o Angers, que joga no domingo fora de casa contra o Monaco. Na próxima rodada do Franês, o PSG pega o Toulouse em casa, enquanto o Rennes, que é o sétimo com 17 pontos, visita justamente o atual vice-líder.

O técnico Laurent Blanc teve diversos desfalques para o jogo contra o Rennes, como Pastore, David Luiz e Marquinhos, e ainda resolveu poupar Cavani e Ibrahimovic, sendo que o uruguaio não ficou nem no banco de reservas.

Acabou que uma jogada entra Lucas e Di María, já no segundo tempo, acabou decidindo a partida. Boa jogada em velocidade e habilidade do brasileiro pelo lado esquerdo do ataque, foi à linha de fundo e tocou bonito para o argentino, que acertou o chute para marcar e garantir a vitória fora de casa.

CONFIRA A 12ª RODADA DO CAMPEONATO FRANCÊS
Sexta-feira
Rennes 0x1 Paris Saint-Germain

Sábado
Saint-Etienne x Reims
Ajaccio x Bordeaux
Guingamp x Lorient
Bastia x Caen
Toulouse x Montpellier
Troyes x Lyon

Domingo
Nice x Lille
Monaco x Angers
Nantes x Olympique de Marselha

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...