Conteúdo por Gazeta Esportiva

Com portões fechados, Mönchengladbach recebe Colônia no Alemão

O Borussia Mönchengladbach liderou por boa parte da temporada o Campeonato Alemão. Agora, a equipe luta para estar na zona de classificação para a Liga dos Campeões e terá pela frente o embalado Colônia.

A partida vai acontecer com portões fechados após determinação do prefeito da cidade. A medida foi anunciada após um aumento dos casos de coronavírus no país.

Jogo não terá público por conta do surto de coronavírus na Europa

Os donos da casa vão em buscar da recuperação após a derrota para o Borussia Dortmund. O resultado fez a equipe cair para a quinta posição, mas uma vitória vai fazer o Borussia Mönchengladbach voltar a zona da Champions.

Por isso, o zagueiro Jantschke pregou foco somente na vitória sobre o Colônia. “É importante que limpemos a cabeça da derrota do Dortmund e nos concentremos na próxima tarefa. Contra o Colônia, queremos conquistar os três pontos. Vamos dar tudo de novo para conseguir isso”, disse.

Só que a tarefa não será fácil para o Mönchengladbach. O Colônia vem de uma sequência de vitórias na Bundesliga e pode sonhar com uma vaga na Liga Europa em caso de vitória.

+

Futebol Internacional