Conheça o drama do campeão da Eurocopa que está sem emprego

Chiellini levantou o caneco pela Itália. Mas está sem clube para dar sequência na carreira. Campeão da Eurocopa descarta aposentadoria aos 36 anos

Do luxo ao lixo. Talvez assim possa ser definida a realidade do zagueiro Giorgio Chiellini. Ele se tornou um herói nacional no fim de semana. Mas continua sem conseguir emprego para dar sequência a sua carreira.

Chiellini é ídolo na Juventus – Foto: Uefa/DivulgaçãoChiellini é ídolo na Juventus – Foto: Uefa/Divulgação

Chiellini liderou a seleção da Itália na conquista da Eurocopa, na final de domingo passado contra a Inglaterra. Mas o jogador vive um drama na sua carreira. Isso porque não encontra um clube para poder defender na próxima temporada.

MAIS! Messi marca golaço fora de campo. Entenda!

Chiellini tem 36 anos e caminha para o fim da carreira. Seu contrato com a Juventus se encerrou no dia 30 de junho e até agora não recebeu nenhum comunicado do clube italiano para uma possível renovação do compromisso. Assim pode chegar ao fim um casamento que já dura 16 temporadas.

Em entrevista à “Radio Radio” da Itália, Davide Lippi, empresário do jogador, revelou que realmente não existem propostas pelo jogador.

– Estamos esperando uma reunião com a diretoria da Juventus, mas ainda não existe nenhuma proposta do clube. E nem de outras equipes – disse ele.

MAIS! Chelsea insiste em missão impossível por Haaland

O defensor vai completar 37 anos em agosto, mas descarta qualquer possibilidade de pendurar as chuteiras.

– Quem viu o que Chiellini fez na Eurocopa sabe que é um pecado falar em sua aposentadoria. Isso está fora de cogitação – finalizou o empresário do jogador.

MAIS! Conheça o salário milionário que Diego Costa quer

O zagueiro iniciou carreira no Livorno e passou pela Fiorentina antes de se transferir em 2005 para a Juventus. Pelo clube ganhou nove vezes o título italiano e foi cinco vezes campeão da Copa da Itália. Além disso ganhou quatro vezes a Supercopa da Itália.

MAIS! Dirigente chama Cristiano Ronaldo de idiota

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...