Craque do Chelsea perde na corrida para cão e ouve provocação da Eurocopa

Timo Werner teve que aturar a provocação dos torcedores ingleses por conta da derrota da Alemanha para a Inglaterra na Eurocopa. Mas craque do Chelsea está em alta

Apesar da conquista da última Champions League e da Supercopa da Europa pelo Chelsea, o atacante alemão Timo Werner não escapou de uma saudável provocação em Londres. Ele perdeu na corrida para um cão em um parque da capital inglesa e teve que ouvir provocação dos torcedores por conta da eliminação da Alemanha para a Inglaterra na Eurocopa.

Timo Werner teve que aturar a provocação – Foto: DivulgaçãoTimo Werner teve que aturar a provocação – Foto: Divulgação

Segundo informações do jornal britânico “The Sun” o jogador perseguiu o animal por mais de um quilômetro, mas não conseguiu alcançá-lo. O jornal inglês trouxe depoimentos de pessoas que estavam no parque e acompanharam o fato. Uma das testemunhas, Vincent Cassidy, disse que não reconheceu o jogador em um primeiro momento. Mas como a perseguição demorou ele logo notou que se tratava de Werner.

MAIS! Guardiola pede e City busca artilheiro de mais de 2 metros

Segundo a testemunha, no fim da perseguição ele provocou Werner por conta da eliminação da Alemanha para a Inglaterra na Eurocopa.

– Deveria ter corrido assim em Wembley – disse Vincent Cassidy.

Werner teria levado a brincadeira em bom clima. Os ingleses derrotaram os alemães por 2 a 0 nas oitavas de final.

– O homem estava em grande forma, e corria muito depressa, mas o animal simplesmente não se deixou apanhar. Achei que ele me parecia familiar, e de repente percebi: ‘É o Timo Werner!’. Ele correu durante mais de um quilômetro e meio à volta do parque, mas o cão esteve sempre fora do seu alcance. Foi incrível da parte dele ter tentado ajudar”, contou ao ‘The Sun’, antes de confessar uma pequena brincadeira que teve com o jogador.

MAIS! Saiba como Messi vai jogar no PSG

Werner estava com a namorada e correu no sentido de devolver o cachorro, que se perdeu do dono. O animal só foi capturado com a ajuda de policiais de Londres. Mas o craque alemão mostrou que estava em boa forma.

MAIS! Os craques mais caros da Premier League

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...