Mais que um jogo

Aqui vamos além da notícia: nós mostramos por que o futebol é Mais Que Um Jogo


Craques batem boca nas redes sociais por causa de Cristiano Ronaldo: ‘Palhaço’

Jamie Carragher, ídolo do Liverpool, provocou Gary Neville, que fez história defendendo o Manchester United

A saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United foi o assunto do dia no futebol. O craque não se reapresentou e informou que deseja respirar novos ares. O assunto movimentou também as redes sociais com uma troca de farpas entre ex-jogadores. O MAIS QUE UM JOGO não deixou passar.

Jamie Carragher e Gary Neville travam batalha nas redes sociais – Foto: Reprodução/Twitter/NDJamie Carragher e Gary Neville travam batalha nas redes sociais – Foto: Reprodução/Twitter/ND

MAIS! Acesse as últimas notícias do esporte

Ídolo do Liverpool, Jamie Carragher resolveu comentar a situação e criticou o jogador, que é tido por muitos como individualista: “O Ronaldo fez exatamente o que eu disse que ia fazer: marcar gols e tornar a equipe pior. Este pedido de transferência também acaba com a ideia de que ele recusou o Manchester City por causa do seu amor pelo United.”

MAIS! Filho de craque é expulso por recusar carinho de árbitro

Gary Neville, que fez história defendendo o Manchester United, se sentiu atingido e rebateu: “Eu percebo, vocês estão ‘entusiasmados’ mas ele pode recusar o City pelo United porque gosta mais de um do que de outro e mesmo assim sair este verão. Ele saiu antes e continuou a amar o clube. Aproveita o dia e o teu curto período de sucesso.”

MAIS! Veja o time dos principais políticos brasileiros

Carragher não quis ficar calado e rebateu em tom ofensivo: “O City não o quis, seu [emoji de palhaço], e tu é o mesmo tipo que continua a dizer que parece que o Elvis chegou a Manchester. O Elvis está de saída”, atirou Jamie Carragher.

MAIS! PSG estende contrato, mas não garante Neymar no clube

Neville então encerrou a discussão: “Menos conversa”.

Cristiano Ronaldo começa a procurar um novo clube para defender na temporada que está para começar na Europa. O Chelsea é o clube que mais se interessou para contar com ele até este momento. Mas outras possibilidades podem surgir.

MAIS! Os zagueiros mais caros da Copa do Mundo

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...