Cristiano Ronaldo já muda a rotina de jogadores no Manchester United

Atacante é responsável por Pogba já cogitar a possibilidade de renovar seu contrato com o Manchester United. Cristiano Ronaldoi empolgou os Diabos Vermelhos

O atacante Cristiano Ronaldo parece transformar em ouro tudo o que toca. O ambiente no Manchester United é um exemplo disso. Ele já conseguiu tornar o clube inglês um destino atraente para grandes jogadores. Um exemplo disso é o volante francês Paul Pogba.

Paul Pogba pode ficar no United  – Foto: Divulgação M.United/NDPaul Pogba pode ficar no United  – Foto: Divulgação M.United/ND

Pogba vinha recusando propostas de renovação de contrato com o Manchester United. Mas a chegada de Cristiano Ronaldo mudou tudo. A boa estreia do craque português na vitória sobre o Newcastle está fazendo o jogador francês reconsiderar a sua posição.

MAIS! As prováveis zebras da Champions League

Alvo de Real Madrid e de PSG, Pogba pode assinar pré-contrato a partir de 31 de janeiro. Mas segundo informações do site inglês “The Athetic”, o jogador está decidido a renovar o contrato com o Manchester United.

Ainda segundo a publicação o investimento feito pelo Manchester United nesta janela está fazendo Pogba projetar um timaço nas próximas temporadas. Além do craque português, os Diaboes Vermelhos contrataram o zagueiro Varane e o atacante Jadon Sancho.

Segundo o técnico Solskjaer isso faz parte da rotina de Cristiano Ronaldo.

– Cristiano Ronaldo é um jogador que levanta os outros. Exige que todos se concentrem. Ele ajuda muito os companheiros de equipe – disse o treinador.

MAIS! 20 craques que podem roubar a cena na Champions League

Nos próximos dias o Manchester United deve voltar a carga para renovar o contrato de Pogba. O assunto estava parado. Entretanto o fator Cristiano Ronaldo deixou toidos animados em Old Trafford.

MAIS! Os memes do triunfo do Flamengo sobre o Palmeiras

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...