Conteúdo por Gazeta Esportiva

Cristiano Ronaldo revela o título mais importante de sua carreira

Em entrevista concedida ao DAZN, Cristiano Ronaldo afirmou que a conquista da Eurocopa de 2016 pela Seleção de Portugal foi a mais importante de sua carreira. O craque da Juventus conta que viveu diversas emoções no dia da final diante da França, abordando desde a agonia de um jogo decidido na prorrogação até a comemoração do título.

“O título de campeão europeu com Portugal é o prêmio mais importante que já ganhei. Foi uma noite incrível e inesquecível: chorei, ri, sofri, gritei, fiquei bêbado… Agora, durante esse jogo chorei tanto que fiquei desidratado”, afirmou Cristiano Ronaldo.

O craque português revela que não tem o costume de consumir bebidas alcoólicas, mas o título com a sua seleção foi uma ocasião especial: “Durante as comemorações, bebi uma taça de champanhe e imediatamente me subiu à cabeça. Eu nunca bebo, mas esse dia foi tão especial. O troféu mais importante de todos os tempos”.

Com uma carreira vitoriosa em grandes clubes do futebol europeu, Cristiano Ronaldo firmou seu nome na história da Seleção de Portugal com o título da Eurocopa. Curiosamente, a participação do craque na final foi mais marcante fora de campo do que com a bola nos pés. Afinal, CR7 se lesionou e ficou orientando seus companheiros no banco de reservas.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Futebol Internacional