De Rossi chega ao jogo 500, e Roma vence no Italiano

Vitória deixou a equipe romana a um ponto da líder Fiorentina, na competição

A Roma entrou em campo neste sábado contra o Empoli, no Estádio Olímpico, em busca de uma vitória para diminuir a distância para líder Fiorentina no Campeonato Italiano. E para um jogador em particular, o confronto era mais que especial. De Rossi chegou a marca de 500 jogos com a camisa do time da capital italiana e coube ao próprio ídolo garantir a vitória para Roma. Um gol e passes precisos foram fundamentais para os donos da casa vencerem por 3 a 1.

Com a vitória, a Roma chegou aos 17 pontos, um a menos que a líder Fiorentina, que ainda entrará em campo neste domingo.

Após um primeiro tempo apagado, a partida esquentou nos 45 minutos finais. As equipes se soltaram para o ataque, o que gerou diversas chances de gol.

Logo aos nove minutos, Pjanic inaugurou o marcador. Dois minutos depois, De Rossi recebeu de Pjanic e ampliou o placar. Os gols em sequência fragilizaram a defesa do Empoli, que parecia perdida em campo, dando espaços para investidas. A Roma se manteve no ataque e chegou ao terceiro, com Salah. Os visitantes chegaram a diminuir, com Büchel.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...