Em nome de Diós: estádio Beira-Rio é “pintado” de azul e branco
Estádio Beira-Rio, do Internacional, foi iluminado em azul e branco, em alusão a morte de Diego Maradona; Inter x Boca, que estariam se enfrentando, tiveram o jogo adiado
Em nome de “Diós”. O Internacional-RS prestou sua homenagem a Diego Armando Maradona ao “pintar”, o belo estádio Beira-Rio, em azul e branco, cores da Argentina.
Maradona é único, como são os gênios. Se hoje estaríamos em lados opostos, dentro de campo sempre compartilhamos da mesma paixão: o futebol.
Na hora do apito inicial, oferecemos a reverência a um gigante. Gracias por todo, Diego! pic.twitter.com/iFcPHy9l6U
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 26, 2020
O inusitado está justamente na cor azul já que, como é de conhecimento do planeta bola, trata-se de uma coloração “proibida” as margens do Rio Guaíba, justamente por ser a mesma do seu coirmão, o Grêmio.
O gestou foi feito na noite desta quarta-feira (25), quando o Inter estaria recebendo o Boca Juniors, time do coração de Dieguito, em jogo válido pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Em função da partida do ex-craque, a Conmebol, em comunhão com os dois clubes, optou por adiar o confronto para a próxima quarta-feira (2).