Em véspera de clássico, Neymar desfalca Brasil contra Argentina

Conforme a CBF, não há tempo para realização de exames e, por isso, o craque não viaja com a delegação para o jogo desta terça (16)

O atacante Neymar, titular e principal estrela da seleção brasileira, vai desfalcar o Brasil no clássico contra a Argentina, marcado para esta terça-feira (16).

Um dia antes do jogo, o craque sentiu incômodo no músculo adutor da coxa esquerda, durante treino na academia, em São Paulo. Como não há tempo para realização de exames, ele não viaja com a delegação para o jogo.

Camisa 10 não encara a Argentina nesta terça (16) – Foto: Reprodução/ InternetCamisa 10 não encara a Argentina nesta terça (16) – Foto: Reprodução/ Internet

“Por não haver tempo hábil para a realização de exames complementares, a comissão técnica optou por preservar o jogador, que não viajará com a delegação da seleção brasileira para San Juan [Argentina], local do jogo desta terça-feira”, informou a CBF, em nota.

Neymar se lesionou enquanto treinava, na manhã desta segunda-feira (15). No último treino tático, Tite fez três mudanças em relação à equipe que derrotou a Colômbia por 1 a 0. O zagueiro Thiago Silva, o volante Casemiro (suspenso) e o atacante Gabriel Jesus deram lugar a Éder Militão, Fabinho e Matheus Cunha, respectivamente.

Para suprir a ausência de Neymar, Vinícius Júnior é a principal alternativa, já que também atua pelo lado esquerdo do ataque.

O clássico acontece nesta terça-feira, às 20h30, pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

O Brasil deve enfrentar a Argentina com: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Vinícius Júnior.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...