Empresário escancara desejo de Neymar de voltar ao Barcelona por Messi

Parece que tudo que Neymar quer é voltar a jogar ao lado de Lionel Messi, no Barcelona, revivendo o passado

Neymar paralisou sua renovação com o @Paris Saint-Germain, oferecendo-se novamente ao Barcelona. Essa notícia divulgada no fim de semana pelo jornal Ara, da Catalunha, vem repercutindo no meio esportivo europeu. Neymar tomou a decisão depois que viu aumentar as chances de Lionel Messi ficar no Barcelona.

Neymar tem mandado indiretas sobre voltar a jogar com Messi… – Foto: InstagramNeymar tem mandado indiretas sobre voltar a jogar com Messi… – Foto: Instagram

Ainda no domingo (4), o programa Telefoot do canal público francês TF1, garantiu que a prorrogação do contrato de Neymar é iminente. No entanto, paira uma dúvida no ar, sobretudo levando em conta o comportamento do jogador nos últimos dias – expulsão infantil contra o Lille na derrota do PSG, por exemplo.

Leia também

O “fator Messi” que pode tirar Neymar do PSG

Barcelona enfrenta uma encruzilhada de R$ 700 milhões com Dembélé

Agora a notícia também repercute na Espanha, onde veículos como o Mundo Deportivo questiona se seria interessante para o Barcelona contar com Neymar agora. Isto porque ele estaria livre em um ano, gratuitamente.

Assim, num primeiro momento, o Barcelona está empenhado na continuidade de Messi. Não seria o caso de pensar em Neymar neste momento. Neymar? Só se for de graça, no ano que vem. Entretanto, André Cury, que participou da negociação que levou Neymar ao Barcelona, alimentou a possibilidade de um retorno. Ele garantiu à El Litoral, mídia argentina, que “Neymar e Messi vão jogar juntos novamente, mas não no PSG”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Futebol Internacional