Conteúdo por Gazeta Esportiva

Especulado no Real Madrid, Camavinga fala sobre o futuro

Camavinga interessa ao Real Madrid (Foto: Divulgação/Rennes)

Apontado como uma das grandes promessas do futebol europeu, o volante Eduardo Camavinga, de 17 anos, comentou sobre as especulações envolvendo seu futuro. Em entrevista ao jornal Ouest France, o jogador do Rennes disse estar feliz em sua equipe atual, mas não descartou uma transferência.

Camavinga tem despertado interesse de diversas grandes equipes, mas o jovem afirma que isso não tira o seu foco no Rennes:”Eu gosto que clubes grandes se interessem por mim, mas não me concentro nisso. Me sinto bem no Rennes. Veremos o que acontece, deixo aos meus pais agentes gerenciar tudo e no final da temporada discutimos”.

Mesmo aos 17 anos, Camavinga se tornou um dos protagonistas do Rennes. O desempenho do volante fez com que o Real Madrid o acompanhasse de perto. Ao comentar sobre o assunto, o jogador relembra uma conversa que teve com um adversário:”Em Amiens, na Copa da Liga, um adversário me disse: ‘Temos que trocar de camisa antes que você vá para o Real Madrid’. Não estava com vontade de trocar, pois havíamos perdido, mas me divirto quando penso agora”.

Camavinga é visto em Madrid como um nome que pode disputar posição com Casemiro e, no futuro, substituí-lo. De acordo com o Transfermarkt, o jovem tem valor de mercado avaliado em cerca de 37 milhões de euros (aproximadamente R$ 232 milhões).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...