Conteúdo por Gazeta Esportiva

“Estou feliz em Paris”, diz Neymar que renovou contrato com PSG até 2025

No clube parisiense desde a temporada 2017/2018, o brasileiro já conquistou três ligas nacionais

Na manhã desse sábado (8), o Paris Saint-Germain anunciou a renovação de contrato de Neymar até 30 de junho de 2025.

No clube parisiense desde a temporada 2017/2018, o brasileiro já conquistou três ligas nacionais, duas Copas da França, duas Copas da Liga e dois Troféus dos Campeões. Além disso, foi finalista da última Liga dos Campeões, quando perdeu a final para o Bayern de Munique.

Neymar já sinalizava o acerto de sua renovação. Após um período conturbado, de protestos da torcida e indícios de insatisfação do craque, os rumos mudaram e hoje ele se diz “feliz em Paris”.

“O PSG tem o prazer de anunciar a extensão do contrato de @neymarjr por mais três temporadas. O jogador de 29 anos está vinculado ao clube da capital até 30 de junho de 2025.”

“Estou muito feliz em Paris. É um verdadeiro orgulho fazer parte deste grupo, trabalhar com estes jogadores, este grande treinador e fazer parte da história deste clube. São essas coisas que me fazem acreditar ainda mais neste grande projeto. Aqui cresci como pessoa, como ser humano e também como jogador. Portanto, estou muito feliz por estender esse período e espero ganhar muitos mais troféus aqui”, disse Neymar.

Pelo PSG, Neymar disputou 112 partidas, anotando 85 gols e 51 assistências. O brasileiro já está no top-10 de maiores artilheiros da história do clube.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional