Everton Ribeiro vibra com classificação para final da Liga dos Campeões da Ásia

Meia foi destaque na vitória por 3 a 2 do Al Ahli sobre o Al Hilal

Divulgação

O Al Ahli está na final da Liga dos Campeões da Ásia. Nesta terça-feira, a equipe dos Emirados Árabes garantiu vaga na decisão pela primeira vez em sua história, após a vitória por 3 a 2 sobre o Al Hilal, no Al Rashid Stadium. Com mais uma grande atuação de Everton Ribeiro, que marcou o segundo gol e teve participação nos outros dois.

Ao final da partida, o melhor jogador das duas últimas edições do Campeonato Brasileiro comemorou a importância do seu gol – por cobertura, tirando do goleiro – e elogiou a perseverança da equipe, que garantiu a classificação aos 49 minutos do segundo tempo.

– Foi, realmente, um jogo de alta tensão. Fico muito satisfeito por ajudar o time nesta campanha, ainda mais com um gol. Posso dizer que foi um dos mais importantes da minha carreira por tudo que estava envolvido. Queria dedicar este momento a todos os meus companheiros e familiares. Chegar à decisão da competição mais importante da Ásia, logo no meu primeiro ano, me deixa muito feliz. Jogamos uma boa partida e merecemos o resultado, sobretudo por acreditar até o final. Agora, vamos descansar para a final – disse Everton.

O time de Everton Ribeiro agora espera o vencedor do confronto entre Guangzhou Evergrande, da China, e Gamba Osaka, do Japão, que se enfrentam nesta quarta-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...