Mais que um jogo

Aqui vamos além da notícia: nós mostramos por que o futebol é Mais Que Um Jogo


Ex-Avaí tem férias de luxo com esposa. Mas não sabe seu destino

Raphinha curte o período de descanso com Natália, enquanto que Chelsea e Barcelona travam uma disputa acirrada para contar com seus gols

O atacante Raphinha decidiu aproveitar em grande estilo as férias ao lado da esposa Natália Rodrigues. Os dois casaram no começo do ano, mas com a Premier League pegando fogo, o craque do Leeds United não conseguiu comemorar a união. Raphinha, de 25 anos, defendeu o Avaí no futebol brasileiro. Mas agora não sabe qual camisa vai vestir na próxima temporada.

Natália Rodrigues curte férias com Raphinha – Foto: Reprodução InstagramNatália Rodrigues curte férias com Raphinha – Foto: Reprodução Instagram

MAIS! Acesse as últimas notícias do esporte

Após descansar alguns dias em Doha, no Catar, o jogador deve ter deixado uma pequena fortuna no palco da próxima Copa do Mundo. Mas a temporada romântica não parou por aí. Ele foi curtir o restante das férias nas Ilhas Baleares, na Espanha. Outro destino apenas para quem pode gastar.

MAIS! Filho de craque é expulso por recusar carinho de árbitro

As fotos das férias estão sendo compartilhadas por Natália em suas redes sociais. Com 41,3 mil seguidores no Instagram, ela logo conseguiu fazer viralizar as imagens e até mesmo seu cachorro golden retriever.

MAIS! Veja o time dos principais políticos brasileiros

Apesar das férias movimentadas, Raphinha ainda não sabe qual será seu destino. Certo é que não vai permanecer no Leeds United. O Barcelona surge como seu provável destino. Entretanto o Chelsea entrou na disputa, que pode virar novela.

Raphinha e a esposa Natália – Foto: Reprodução InstagramRaphinha e a esposa Natália – Foto: Reprodução Instagram

MAIS! Os zagueiros mais caros da Copa do Mundo

Com 11 gols em 35 jogos pelo Leeds United na última temporada, o craque virou uma estrela na janela. Além disso pooarece ser presença certa na lista de convocados do técnico da Seleção Brasileira, Tite, para a Copa do Mundo.

Revelado pelo Avaí, Raphinha deixou o Brasil cedo e foi para Portugal. Ele defendeu o Vitória Guimarães e depois foi para o Sporting. O brasileiro defendia o Rennes até ser contratado pelo Leeds United, na temporada 2020/2021.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...