Foguetório, buzinaço, tiro… Torcida do Sportivo Luqueño perturba o sono do Furacão

Grupo de torcedores vai para a frente do hotel no qual está hospedado o Atlético-PR na madrugada de quarta-feira e promove algazarra antes de duelo pela Sul-Americana

Divulgação

RADAR / LANCE!

Luque (PAR)

O clima de guerra em torno do Sportivo Luqueño e Atlético-PR adentrou a madrugada desta quarta-feira na cidade de Luque. Na véspera do duelo, válido pela partida de volta das quartas de finaisda Copa Sul-Americana, um grupo de torcedores do clube paraguaio se postou frente ao hotel no qual a delegação do Furacão está hospedada para tirar o sono dos brasileiros, com fogos de artifício, música alta e buzinaços.

De acordo com reportagem da emissora local Telefutura, a ação durou entre a meia-noite e as 2h30 (3h30 de Brasília), e rendeu até disparo de tiros. Os “barra bravas luqueños” teriam atirado pedras, e a polícia foi acionada.

Segundo a Rádio Transamérica, nem mesmo a decisão dos policiais em afastar os torcedores do hotel foi suficiente para conter a ação. Os foguetes supostamente passaram a ser disparados na direção do hotel.

O Atlético-PR enfrenta o Sportivo Luqueño (PAR), no Estádio Feliciano Cáceres, nesta quarta-feira, às 20h. Devido à vitória por 1 a 0 na Arena da Baixada, o Furacão precisa de um empate para se classificar as semifinais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...