FOTO: Ônibus do Boca Juniors é apedrejado a caminho do estádio do Corinthians

Corinthians e Boca Juniors se enfrentam na noite desta terça-feira (28) pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores

O ônibus que trazia a delegação do Boca Juniors, da Argentina, para a Neo Química Arena foi apedrejado no caminho para o estádio em São Paulo (SP). A equipe enfrenta o Corinthians pela Copa Libertadores na noite desta terça-feira (28).

Ônibus do Boca Juniors com janela quebrada antes de jogo contra o CorinthiansVeículo teve uma das janelas quebradas com uma pedrada – Foto: Reprodução/Internet

Uma das janelas do veículo teve o vidro quebrado. De acordo com a ESPN, a delegação argentina estava na parte de cima do ônibus e, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O tradicional jornal argentino Olé condenou o ataque e classificou a ação como um “ataque brutal”.

”As imagens de um dos ônibus que levaram a delegação do Boca ao estádio do Corinthians falam por si, com várias janelas quebradas por um ataque brutal sofrido na saída do hotel e restos de vidro nos assentos”, escreveu o diário.

Clima de rivalidade

O clima de rivalidade entre Boca Juniors e Corinthians vem desde a primeira fase da competição, quando torcedores do clube argentino foram flagrados fazendo gestos racistas contra os brasileiros.

Torcedor da equipe argentina foi flagrado fazendo gestos racistas – Foto: Reprodução/InternetTorcedor da equipe argentina foi flagrado fazendo gestos racistas – Foto: Reprodução/Internet

A Conmebol apenas multou a equipe argentina, e confirmou a presença da torcida do Boca na partida de volta, marcado para a próxima terça-feira (5) no estádio La Bombonera, em Buenos Aires.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...