Conteúdo por Gazeta Esportiva

Haaland responde sobre Real Madrid e projeta clássico com Schalke 04

Apontado como uma das grandes revelações do futebol europeu nos últimos anos, o atacante Erling Haaland respondeu sobre uma possível transferência ao Real Madrid. Em entrevista à Sky Sport, o jogador de 19 anos afirmou estar focado no Borussia Dortmund, onde vem se destacando.

Perguntado sobre o Real Madrid, o atacante preferiu reafirmar seu compromisso com o Dortmund: “Só me concentro em fazer o meu trabalho, não na atenção que os outros têm em mim. Faço o meu trabalho da melhor forma que posso, é o que mais gosto”.

Haaland comenta início de passagem pelo Dortmund (Foto: Divulgação/BVB)

Haaland passou a ser um nome especulado em diversos times da Europa após ter destaque em suas primeiras partidas pelo Borussia Dortmund. Desde a sua chegada ao novo clube, o atleta disputou 11 partidas e marcou 12 gols.

Agora, o jogador se concentra em seu primeiro clássico contra o Schalke 04, marcado para o próximo sábado. A expectativa de Haaland é manter o bom desempenho de antes da pausa do Campeonato Alemão.

“Sem dúvida que comecei bem em Dortmund. Ao preocupar-me com os detalhes, aprendo cada vez mais e tento estar na melhor forma possível. Estou ansioso por viver e jogar o meu primeiro dérbi do Ruhr!”, concluiu.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...