Homenagem? Amigos cobram pênaltis contra caixão de goleiro morto; veja o vídeo

Inti Castillo, que era goleiro do Club Atlético San Ramón, time de futebol da Argentina, morreu após um acidente de moto

Uma homenagem um tanto quanto diferente a um amigo morto deu o que falar na internet. Na última terça-feira (2), Inti Castillo, que era goleiro do Club Atlético San Ramón, time de futebol da Argentina, morreu após um acidente de moto.

Amigos cobram pênalti contra caixão de amigo morto – Foto: Reprodução/InternetAmigos cobram pênalti contra caixão de amigo morto – Foto: Reprodução/Internet

Como forma de homenageá-lo, os jogadores da equipe decidiram cobrar pênaltis contra o seu caixão. O vídeo acabou viralizando na web.

Segundo a emissora TyC Sports, a polícia informou que a moto do atleta bateu em um cavalo no último dia 31 de outubro. Ele foi encaminhado em estado grave para um hospital, mas morreu na última terça-feira.

Antes de ser enterrado, o caixão do goleiro foi colocado na linha do gol no campo do San Ramón. Na sequência, os companheiros de time de Inti cobraram pênaltis acertando o caixão para homenagear o goleiro com suas últimas defesas.

Veja o vídeo:

Mais tarde, o caixão foi levado para a Igreja Santa Rita, onde foi realizada uma missa antes do sepultamento. Imagens da homenagem foi gravada por uma pessoa que estava no local e acabou viralizando.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...