Ídolo da Irlanda, Roy Keane chama João Félix de ‘impostor’ e se curva a CR7

Roy Keane está na bronca com João Félix por conta do mau futebol apresentado pelo jogador. Mas entende que Cristiano Ronaldo é o mais inteligente que ele viu jogar

Roy Keane foi um dos grandes jogadores da história do futebol da Irlanda. Mas a sua habilidade dentro de campo não é a mesma como comentarista, haja vista qe tem protagonizado frases polêmicas. Dessa vez ele soltou o verbo contra o atacante João Félix. Além disso exibiu grande admiração pelo craque Cristiano Ronaldo.

Roy Keane detona João Félix – Foto: Reprodução TVRoy Keane detona João Félix – Foto: Reprodução TV

Keane está como comentarista da Eurocopa para a “ITV Sports” de Portugal. Durante a transmissão da derrota de 1 a 0 da seleção portuguesa para a Bélgica, pelas oitavas de final da Eurocopa, Keane mostrou ser um grande fã do futebol de Cristiano Ronaldo. Mesmo com o jogador tendo uma atuação abaixo da crítica.

MAIS! Relembre grandes momentos de Messi no Barcelona

O ex-atacante disse que CR7 é um dos jogadores mais inteligentes do mundo.

– Dos jogadores que vi jogar o Cristiano Ronaldo é o mais inteligente. Não o estou comparando aos grandes nomes dos anos sessenta ou cinquenta, pois não vi jogar. A sua inteligência é magnífica, a forma como joga. Além disso tem a malandragem e a arrogância dos grandes craques – disse ele.

MAIS! Os craques mais caros da janela de transferências

Já quando o assunto foi João Félix a opinião muda de figura. O ex-atacante ficou irritado com o desempenho do jogador, que entrou no segundo tempo contra a Bélgica.

– Quando o país mais precisa dele, este rapaz entra em campo e não faz nada. Aliás, faz coisas como essa atuação que estamos vendo. Trata-se de um impostor. Se eu fosse o Cristiano Ronaldo ia pegar ele depois do jogo – disse Keane.

MAIS! Os memes da eliminação de Portugal: pipoca para CR7

Keane jogou entre 1989 e 2006 defendendo a seleção da Irlanda. Além disso jogou no Manchester United entre 1993 e 2005, ganhando a Champions League e o Mundial de Clubes da Fifa, fora outras conquistas.

MAIS! Coca-Cola dá o troco em Cristiano Ronaldo

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...