Internazionale tem tudo para ser a estrela da próxima janela

Clube italiano pretende contar com Dybala e com Lukaku na sua linha de frente. Entretanto pode perder o artilheiro argentino Lautaro Martínez. Internazionale promete...

Deve vir da Itália a grande estrela da próxima janela de transferências na Europa. Trata-se da Internazionale, que acena com uma grande movimentação de reforços e saídas de grandes nomes de seu plantel. O clube italiano foi modesto na janela passada, o que inclusive gerou a saída do técnico Antonio Conte.

MAIS! Acesse as últimas notícias do esporte

A Internazionale deseja montar uma linha de frente muito forte e o grande sonho é repatriar o artilheiro belga Lukaku, que em junho trocou o clube pelo Chelsea. Contudo, o retorno do belga não tem sido dos mais fáceis. Assim, ele pensa em voltar para a Inter.

Lukaku é o alvo da Internazionale – Foto: Giuseppe CACACE / AFP/NDLukaku é o alvo da Internazionale – Foto: Giuseppe CACACE / AFP/ND

Mas a Inter não deseja parar em Lukaku. Também pretende aproveitar a saída de Dybala da Juventus para levar o argentino para Milão. Entretanto, a concorrência por Dybala deve ser grande. O argentino, de 28 anos, tem mercado. O Atlético de Madrid é um time interessado, além de clubes da Premier League.

Top 10: os maiores artilheiros da história da Champions League

Reunir Dybala e Lukaku é um sonho, mas, para realizá-lo, a Inter de Milão vai precisar diminuir a atual folha salarial para abrigar os dois craques e também fazer vendas no mercado da bola. Assim o clube também será estrela pela saída de alguns de seus craques. O maior exemplo disso é Lautaro Martínez, que não é mais um nome inegociável no clube. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, a Inter está disposta a vender o atacante argentino, de 24 anos.

Ainda segundo o jornal italiano, a Inter de Milão vai escutar ofertas a partir de 80 milhões de euros (R$ 409,9 milhões). Por menos, não adianta nem procurar a Inter. O Atlético de Madrid é um interessado no atacante.

MAIS! A Seleção dos sonhos que está fora da Copa

Revelado pelo Racing, Lautaro Martínez está na Inter de Milão desde a temporada 2018/2019. Ele se tornou peça importante do time. A Inter precisou fazer jogo duro para resistir às investidas de rivais.

Lautaro foi um nome cobiçado nos dois últimos anos. Não foi à toa. Ele se destacou com a camisa da Inter de Milão. Na última temporada, por exemplo, marcou 19 gols e distribuiu sete assistências em 48 jogos. O atacante argentino convive com algumas críticas na temporada atual. São 16 gols e duas assistências em 40 jogos até aqui.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...