Mais que um jogo

Aqui vamos além da notícia: nós mostramos por que o futebol é Mais Que Um Jogo


Irmã de Cristiano Ronaldo causa polêmica com curtida ‘contra’ Manchester United

Katia Aveiro acredita que CR7 deveria ter aceito a proposta do Manchester City antes de fechar com os Diabos Vermelhos. Mas a situação deve gerar problemas para o português

Katia Aveiro, irmã do craque Cristiano Ronaldo, gerou polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira ao curtir uma publicação que diz que o mano deveria ter aceito a proposta do Manchester City antes de fechar com o Manchester United. As duas equipes são rivais e as duas torcidas não possuem uma boa relação. Mas CR7 tem história e ganha um alto salário no United.

Postagem da irmã de Cristiano Ronaldo não agradou – Foto: InstagramPostagem da irmã de Cristiano Ronaldo não agradou – Foto: Instagram

MAIS! Acesse as últimas notícias do esporte

Um perfil português chamado “@cr7.o_lendario” não se calou após o Manchester United perder por 4 a 0 para o modesto Brighton pela Premier League. Assim postou: “É muito triste ver Cristiano Ronaldo nesta situação com o Manchester United. Todos pensávamos que estar na Juventus era o sofrimento máximo e agora o United ficou sem Champions [League]. Este Manchester United tem sido tão ruim que parece que a Juventus não foi tão ruim, mas foi. Na minha opinião, Cristiano não deveria ter escolhido o United como “prova de amor ao clube”, apesar de receber uma proposta do Manchester City que é claramente uma equipe superior, com treinador de qualidade e com uma história recente melhor”.

MAIS! Veja o time dos principais políticos brasileiros

A postagem contou com a curtida da irmã de CR7. O fato gerou um incômodo por parte de dirigentes do Manchester United e até mesmo colegas de elenco.

A derrota na Premier League tornou a classificação do Manchester United para a Champions League uma tarefa praticamente impossível. Assim a tendência é os Diabos Vermelhos terem que se contentar com a Liga Europa.

Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo não está acostumado a ficar de fora da Champions League. Na última vez que isso aconteceu ele estava sendo promovido ao time profissional do Sporting. Assim a sua irmã não parece tão errada…

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...