Jogador brasileiro se empolga em preleção no futebol chinês e deixa tradutor sem graça

Atacante Alan Kardec teve vídeo viralizado nas redes com discurso para seu time na China: 'Traduz, enfia no c... o dinheiro'

O vídeo de uma preleção “agitada” do atacante brasileiro Alan Kardec ,no futebol chinês, viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

Alan Kardec deixou tradutor sem graça durante preleção – Foto: Reprodução/InstagramAlan Kardec deixou tradutor sem graça durante preleção – Foto: Reprodução/Instagram

A publicação, feita em meados de março, mostra o até então capitão da equipe motivando os companheiros de time em tom enérgico e usando alguns palavrões que surpreenderam o tradutor simultâneo que acompanhava o atleta.

As imagens foram reproduzidas em outras redes e divertiram torcedores. Na ocasião, o Chongqing Lifan, clube que Alan Kardec defendeu por cinco anos e estava até pouco tempo, brigava na parte de cima da tabela do Campeonato Chinês e a partida poderia colocar a equipe na disputa do título nacional.

O atacante aparece no vestiário falando em português, mas contava com um tradutor ao lado para fazer a interpretação simultânea.

Veja o vídeo:

“Provavelmente, esse é o jogo mais importante de muitos jogadores aqui até agora. É um jogo onde nós temos oportunidade de fazer história”, começou o jogador.

“Dinheiro nenhum paga isso. A minha vontade é dizer: ‘Pega esse bônus e enfia no c.. Porque nós não precisamos de dinheiro pra ganhar o jogo’. Traduz isso”, disse o jogador. O tradutor, pego de surpresa, pareceu constrangido e demorou alguns segundos para reproduzir a mensagem aos demais jogadores.

Apesar disso, a reação dos jogadores foi de euforia ao “captar o recado”.

“Vamos mostrar o nosso valor de coração, tenho orgulho de todos vocês, por vocês eu dou a minha vida ali dentro. Eu acredito. Vamos ganhar!”, incentivou Kardec.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional