Jornal: Chelsea e Atlético de Madrid entram em acordo sobre Diego Costa

Atacante foi afastado pela dos Blues e desejava retornar para o clube colchonero

 Chelsea x Southampton - Diego Costa - AFP
Chelsea x Southampton – Diego Costa – AFP

Diego Costa foi afastado pelo treinador Antonio Conte no início de julho. Tudo começou quando o comandante enviou uma mensagem para o camisa 19 avisando que estava fora dos planos da equipe. Durante o último ano, os dois tiveram alguns problemas e desentendimentos. Desde então, o Atlético de Madrid era especulado como provável destino do atleta.

A ‘Novela Diego Costa’ durou toda a janela de transferência, mas de acordo com o jornal espanhol “Marca”, Chelsea e Atlético de Madrid só chegaram a um acordo na manhã desta quinta-feira. O jogador irá custar € 65 milhões (R$ 242 milhões) aos cofres do clube colchonero.

De acordo com a publicação, o Chelsea teria feito de tudo para dificultar a negociação com o clube espanhol após Diego Costa não se apresentar para treinar com os reservas. Agora, entretanto, os clubes vão assinar os documentos necessários para que a transação seja concretizada e que o camisa 19 possa viajar para a Espanha nas próximas horas.

Quando chegar no Atlético de Madrid, Diego Costa fará os exames médicos necessários para assinar oficialmente com o clube. O atacante será apresentado como espectador na partida contra o Sevila, no novo estádio dos colchoneros, o Estadio Wanda Metropolitano.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...