Juventus contraria elenco e caminha para manter Cristiano Ronaldo

Atacante vem sofrendo com críticas e faltou ao treino esta semana para visitar a Ferrari. Cristiano Ronaldo ainda não conseguiu engrenar na Juventus como aconteceu em outros clubes que defendeu

O fim de linha de Cristiano Ronaldo na Juventus parece longe do fim. Ao que tudo indica, mesmo sem agradar muito ao elenco, o clube caminha para manter o craque. Esta semana a saída dele esteve bem cotada por conta da insatisfação dos jogadores com seus privilégios. Além disso ele faltou ao treino para visitar a Ferrari.

Cristiano Ronaldo deve cumprir contrato com a Juventus (Foto: Reprodução/Instagram/ND)Cristiano Ronaldo deve cumprir contrato com a Juventus (Foto: Reprodução/Instagram/ND)

Mas segundo informações do “Gazzetta dello Sport”, os sinais indicam a permanência de CR7 até o fim de seu contrato, em 2022. O jornal italiano aponta os motivos que podem levar Cristiano Ronaldo a continuar na Juventus. O clube não pensa em liberá-lo de graça. E as opções no mercado da bola não ajudam CR7.

MAIS! Relembre todos os brasileiros que ganharam a Champions

De acordo com “Gazzetta”, o Real Madrid já fechou as portas para o craque português. O Manchester United não se movimenta por CR7 e até mesmo a alternativa do PSG fica mais complicada com a renovação de Neymar. Além disso as vantagens fiscais na Itália são apontadas como outro motivo para a permanência de Cristiano Ronaldo na Juventus. Lá, a tributação de impostos é menor, um incentivo para o craque permanecer no país.

Desta forma, o jornal afirma que é difícil acreditar na saída de CR7 da Juventus. Além disso, o periódico acrescenta que Cristiano Ronaldo vai pedir jogadores de nível para a próxima temporada.

CR7 passou a ficar no olho do furacão após a eliminação da Juventus para o Porto, na Champions League. A imprensa espanhola apontou que o empresário dele chegou a procurar o Real Madrid para sondar sobre um possível retorno.

Cristiano Ronaldo foi contratado com o objetivo de fazer a Juventus ganhar a Champions League. Mas ainda não conseguiu. Ele foi campeão pelo torneio com as camisas de Manchester United e Real Madrid.

MAIS! Neymar nivela por baixo prêmio Melhor do Mundo

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional