Conteúdo por Gazeta Esportiva

Juventus pode envolver Ramsey em negociação com United por Pogba

A incerteza sobre o futuro de Paul Pogba no Manchester United aumenta a cada nova notícia dada pela mídia europeia sobre o interesse de outros grandes clubes do velho continente no futebol do francês. Dessa vez, foi a Juventus que sinalizou uma nova possibilidade de negócio.

Segundo o jornal italiano Calciomercato, a Velha Senhora estaria disposta a envolver Aaron Ramsey em uma troca com os Red Devils por Pogba. O meia galês de 29 anos chegou à Juve na atual temporada, e vinha tendo boa sequência antes da paralisação causada pelo coronavírus.

Ramsey marcou na última partida da Juventus antes da paralisação (Foto: Divulgação/Juventus)

Ramsey inclusive marcou na vitória por 2 a 0 sobre a Inter de Milão, no dia 8 de março, na última rodada disputada do Campeonato Italiano antes da suspensão. São 24 jogos e quatro gols no total.

O técnico Maurizio Sarri estaria bastante satisfeito com o desempenho do galês. Uma troca por Pogba, entretanto, não deve ser impedida pelo treinador, uma vez que o meia francês é uma das prioridades da equipe italiana na próxima janela de transferências. Ele apareceu em campo pelo United apenas oito vezes na atual temporada, por conta de lesões.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...