Conteúdo por Gazeta Esportiva

Lewandowski critica inoperância do Bayern no mercado: “Vai ser difícil”

Principal nome do Bayern de Munique, Roberto Lewandowski não escondeu sua insatisfação com a inoperância do clube no mercado de transferências. O polonês disse que o time precisa contratar mais jogadores para brigar por grandes objetivos na temporada.

“Precisamos de jogadores. Vai ser difícil vencer a Liga dos Campeões sem novas contratações. O Bayern de Munique não fez nenhuma grande contratação nos dois últimos anos. Todos sabem que não é bom que tenhamos poucos jogadores na equipe principal. Eu espero que alguma coisa aconteça nos próximos dias”, declarou o jogador da equipe nos Estados Unidos, onde disputará torneio de pré-temporada.

Após um longo período, Rafinha, Ribéry e Robben, que se aposentou, não fazem mais parte do elenco. Assim como James Rodríguez e Hummels, que voltaram para Real Madrid e Borussia Dortmund, respectivamente. As principais contratações ficaram por conta dos franceses Lucas Hernández e Benjamin Pavard.

“Jogadores como Hernández (Lucas) e Benjamin Pavard podem ajudar a gente. Eles são versáteis, ambos são campeões do mundo e estão prontos para jogar no alto nível que o Bayern exige e ter sucesso”, analisou.

O Bayern de Munique faz sua primeira partida na temporada nesta quinta-feira, meia-noite, quando encara o Arsenal, em Los Angeles, pela Copa dos Campeões Internacionais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...