Conteúdo por Gazeta Esportiva

Liverpool recebe o Burnley em busca de recorde no Inglês

Campeão antecipado do Campeonato Inglês, o Liverpool volta a campo neste sábado, contra o Burnley, em Anfield. Os Reds querem dar mais um passo rumo ao recorde de pontos em uma edição na Premier League.

O Liverpool quer ultrapassar o recorde de 100 pontos do Manchester City. Atualmente, os Reds estão com 92, restando quatro rodadas para o fim da Premier League.

(Foto: Reprodução/Liverpool)

Em relação a partida, o técnico Jurgen Klopp pregou foco e afirmou que seus comandados terão compromisso complicado.

“O Burnley vem realizando boa temporada e vem em uma boa sequência de resultados. Eles têm uma boa defesa e creio que os lances de bola parada serão fundamentais. Teremos que estar prontos”, disse.

Ainda no sábado, o Chelsea testa a boa fase na luta por uma vaga na Liga dos Campeões contra o Sheffield, fora de casa. Os Blues assumiram a terceira posição na rodada passada, mas podem sair da zona de classificação para a Liga dos Campeões em caso de tropeço.

Isso porque Leicester e Manchester United estão colados na classificação. O Leicester enfrenta o Bournemouth, fora de casa. Já os Red Devils vão receber o Southampton.

Outro destaque fica por conta do clássico entre Tottenham e Arsenal. As duas equipes não realizam boa campanha, mas ainda sonha com um lugar nas próximas ligas europeias.

Confira os jogos da rodada:

Sábado

Norwich x West Ham

Watford x Newcastle

Liverpool x Burnley

Sheffield x Chelsea

Brighton x Manchester City

Domingo

Wolverhampton x Everton

Aston Villa x Crystal Palace

Tottenham x Arsenal

Bournemouth x Leicester

Segunda-feira

Manchester United x Southampton

+

Futebol Internacional