Manchester United empresta Fábio e revelação inglesa ao Cardiff

Preterido por David Moyes, lateral brasileiro deixa os Red Devils por empréstimo pela segunda temporada consecutiva

Divulgação

Manchester United oficializou nesta segunda-feira o empréstimo do lateral brasileiro Fábio e do atacante Wilfried Zaha ao Cardiff City para a disputa da sequência da temporada. Os jogadores terão a missão de tentar evitar o descenso da equipe galesa, que ocupa atualmente a lanterna da Premier League, com apenas 18 pontos conquistados em 22 jogos.

Esta é a segunda vez que Fábio é cedido por empréstimo pela equipe de Manchester a uma equipe de menor expressão da Premier League. Na temporada passada, o jogador participou da campanha que culminou no rebaixamento do Queens Park Ranges para a segunda divisão inglesa. De volta ao Red Devils, pouco teve oportunidades sob o comando do técnico escocês, David Moyes, tendo participado de apenas três jogos, um como titular, nesta época. Zaha, por sua vez, deixa o United pela primeira vez para ganhar mais experiência, após não repetir com a camisa do clube o bom futebol exibido pelo Crystal Palace.

Ainda nesta segunda-feira, o Manchester United apresentou Juan Mata, ex-Chelsea, como novo jogador da equipe. O espanhol recebeu a camisa 8 dos Reds Devils das mãos do técnico David Moyes

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...