Conteúdo por Gazeta Esportiva

Marco Reus diz que rejeitou proposta do Barcelona em 2015

Ídolo do Borussia Dortmund, Marco Reus poderia ter traçado outro caminho no futebol. O atacante alemão revelou que em 2015, quando vivia uma das suas melhores temporada no clube aurinegro, recebeu uma proposta do Barcelona, mas decidiu por seguir em seu país natal.

“No verão de 2015, Raul Sanllehí (diretor de relações internacionais do Barça na oportunidade) esteve em Dortmund para me tentar levar ao Barcelona. Aliás, eles tentaram várias vezes, com várias propostas, mas nunca tiveram êxito”, declarou o jogador ao portal GQ Alemanha.

Nas últimas semanas, o atacante já havia dito que chegou a cogitar deixar o Borussia, mas acabou escolhendo ficar, mesmo com as saídas de Lewandowski, Mario Gotze e Hummels ao Bayern de Munique. Os dois últimos, inclusive, já retornaram ao clube aurinegro.

“Levei muito tempo a pensar nas ofertas dos grandes clubes que recebi. Não posso mentir quanto a isso, mas no final acho que escolhi aquele que era o meu clube e não me arrependo”, declarou à Dazn antes de admitir ter recebido propostas de  Arsenal, Milan, Paris Saint-Germain, Manchester City e Manchester United.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...